28 outubro 2011

ANDRADE GUTIERREZ DIVULGA NOTA CONFIRMANDO AVANÇO NAS TRATATIVAS COM O INTERNACIONAL


Menos de 24 horas após o Internacional publicar em seu site oficial que os termos da minuta de parceria com a construtora Andrade Gutierrez para dar prosseguimento às reformas do Beira-Rio estavam em fase final de negociação, a empresa distribuiu um comunicado à imprensa na manhã desta sexta-feira ratificando as palavras do clube.

De acordo com a nota, a AG está a elaboração do contrato que terá duração de 20 anos está “avançada” e “o prazos da tratativas está dentro de parâmetros considerados normais”. A empreiteira garante que poderá entregar a obra de acordo com a expectativa criada e que, neste momento, está em tratativas com potenciais sócios investidores.

Leia abaixo a nota na íntegra:

"A Construtora Andrade Gutierrez foi selecionada pelo S. C. Internacional em julho último, após deliberações internas da agremiação, como sua opção preferencial de parceria para obras de preparação do Estádio José Pinheiro Borda (Gigante da Beira-Rio) para a Copa do Mundo de 2014.
Os entendimentos seguintes a essa decisão deram ensejo à elaboração conjunta da minuta do contrato que definirá as bases da parceria que perdurará pelos próximos 20 anos. O documento, que começou a tramitar em agosto, está em fase avançada de negociação. Pela dimensão e escopo da parceria, o prazo das tratativas está dentro de parâmetros considerados normais.
Para viabilizar o projeto de reforma, a proposta apresentada pela Andrade Gutierrez prevê a constituição de uma Sociedade de Propósito Específico (SPE) visando a captação de recursos para a obra. A construtora, que por esse modelo vai arcar com 20% dos investimentos, está em tratativas avançadas com potenciais sócios investidores, cujos nomes serão mantidos em sigilo em função da confidencialidade exigida durante as negociações.
A empresa confia que, uma vez formalizada a parceria, sua expertise e conhecimento técnico permitirão o desenvolvimento de um projeto digno dos anseios do S.C. Internacional, da torcida colorada e do povo rio-grandense."

Extraído de: Sítio FinalSports

Nenhum comentário:

Postar um comentário