25 setembro 2012

AÉCIO "BEIROU O RIDÍCULO". BEBEU? - Altamiro Borges

Aécio Neves, o cambaleante presidenciável tucano, faz de tudo para ganhar os holofotes da mídia. Ontem (24), ele visitou Porto Alegre a convite da ex-governadora Yeda Crusius, um exemplo de ética na política. Ele voltou a atacar o “mensalão petista” e aproveitou para criticar a nota assinada por seis partidos em apoio ao ex-presidente Lula e contra a ofensiva golpista no país. Para o senador mineiro, a iniciativa dos presidentes do PT, PMDB, PSB, PCdoB, PDT e PRB “beirou o ridículo”.

Sem bafômetro por perto, Aécio Neves deu uma de inocente. Afirmou que a oposição demotucana não tem interesse em desgastar os partidos governistas e a presidenta Dilma Rousseff com o julgamento do STF e ironizou: “Não há possibilidade de golpe contra um ex-presidente”. Puro e sóbrio, afirmou que o julgamento resultará num “Brasil melhor... Lamentavelmente, para o PT, o que assistimos é um volume muito expressivo de lideranças deste partido envolvidas em algo que o PT sempre negou”.

Perguntado a respeito do “mensalão do PSDB”, Aécio foi ainda mais cínico: “Sobre as acusações de Minas Gerais, eu tenho muito pouca informação”. O senador mineiro foi ao Rio Grande do Sul para tentar salvar os candidatos tucanos. Mas ele não está com esta bola toda. Em Porto Alegre, o candidato do PSDB, Wambert Di Lorenzo, obteve apenas 2% das intenções de voto na última pesquisa do Ibope. O partido está rachado e até hoje não conseguiu cicatrizar as feridas deixadas pela péssima gestão de Yeda Crusius.

Extraído do Blog do Miro

Nenhum comentário:

Postar um comentário