19 outubro 2012

SONINHA XINGA HADDAD. SURTOU DE VEZ! - Altamiro Borges


Soninha Francine, candidata que obteve 2,6% dos votos no primeiro turno da eleição para a prefeitura de São Paulo, surtou de vez! Ela precisa ser internada com urgência. Em seu blog, ela chamou Fernando Haddad de “filho da p...”. A agressão foi postada hoje: “Esses imundos [petistas] vem dizer que nunca ninguém fez nada pelos pobres, e que eles fizeram muito pelos pobres. Repetem, repetem, repetem... E aí vem no debate [da Band] dizer ‘vamos assinar um protocolo para que a campanha não tenha agressões’. Filho da p...”.

Alertada por um internauta sobre o conteúdo do seu texto, a ex-vereadora petista, que ingressou no PPS e virou uma tucana hidrófoba, ainda correu para alterar a postagem e deixou um aviso aos leitores: “Pra quem veio aqui procurando um palavrão xingando o Haddad: apaguei. Estava com muita raiva e escrevi como falo [falo muito palavrão]. Podia ter dito simplesmente ‘sujo’. No fim, substituí por ‘muito cinismo’. Era lá que estava o ‘filha da p’”. A sua desculpa esfarrapada não evitou a chacota e a indignação nas redes sociais.

As intimas ligações com José Serra têm levado Soninha Francine a cometer erros infantis, jogando no lixo o que ainda havia de respeito ao seu passado militante. Desesperada com o fiasco do eterno candidato do PSDB, ela perdeu o senso de ridículo. Na semana passada, a jornalista e ex-apresentadora da MTV afirmou que Lula seria “um admirador de Hitler” (leia a resposta à desonestidade de Soninha). A sua turma também se envolveu numa polêmica com a jornalista Barbara Gancia, da Folha. Reproduzo trechos da baixaria no twitter:

PPS São Paulo: Sabatina teve Barbara Gancia atacando Soninha Francine e Celso Russomanno e lambendo as botas de José Serra e Fernando Haddad. VERGONHA!

Barbara Gancia: Você me acusa de lamber botas. Já a sua candidata parece que lambe outras partes de candidato, né? Conta pra gente!

Extraído do Blog do Miro

Nenhum comentário:

Postar um comentário