03 abril 2012

MANIFESTANTES CONTRA COMEMORAÇÃO DA DITADURA MILITAR SÃO AMEAÇADOS DE MORTE


Diário Liberdade - Manifestantes que foram fotografados no ato do dia 29/3 contra a comemoração do golpe de 64 no clube militar agora estão sendo ameaçados de morte.

A seguir, trecho do post de Felipe Garcez, um dos que continuam recebendo ameaças. Ele aparece em uma das fotos publicadas cuspindo na direção de um militar:

“Amigos e camaradas, desde o ultimo dia 29 onde participei do protesto contra o golpe militar venho recebendo ameaças. Militares, direitistas e nazifascistas as dezenas me mandaram mensagens e e-mails. Um vídeo foi feito com meus dados pessoais de minha família com fotos, inclusive da minha filha foi disponibilizado na rede. Esse vídeo felizmente ficou um pouco mais de 24h na rede e já retirado. Porém, meus dados, os de outros companheiros meus como o Rodrigo Mondego, o Gustavo Santana, o Eduardo Victor Viga Beniacar e do Adil Giovanni Lepri estão sendo amplamente divulgados seguidos de comentários raivosos. Já procuramos advogados e estamos acionando as autoridades competentes para que medidas preventivas possam serem tomadas”.

Original aqui.


Extraído do sítio Diário Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário