Primeiro, foi a Folha, que ficou muito incomodada com o sucesso do Conversa Afiada.
Depois, foi o Gilmar, o ex-Supremo Presidente Supremo do Supremo, aquele que aparece no grampo sem audio e depois o Demostenes diz ao Carlinhos: “O Gilmar mandou subir”.
Gilmar correu o risco de tomar um processo no Supremo por tentar restringir a liberdade de expressão e a liberdade de comerciar.
Gilmar é aquele a quem o Cerra se refere como ”meu presidente!”.
Agora é o Cerra que quer saber quem anuncia nos blogs ” sujos”, agora chamados de ” nazistas”.
A Dra Sandra Cureau também achou que, com isso, ia fechar a Carta Capital.
Depois, com o mesmo arcabuz, tentou fechar o Conversa Afiada e perdeu na Justiça.
Não adianta.
Cerra se encaminha para o fim da linha.
É o que demonstra o Stanley Burburinho, o infatigável:
Após o candidato tucano à Prefeitura de São Paulo, José Serra, acusar PT de manter uma “tropa nazista” na internet, a direção nacional do PSDB pediu que a Procuradoria-Geral Eleitoral investigue o financiamento com dinheiro público de sites e blogs políticos.
Serra afirma que PT tem tradição em espionagem e pancadaria
Segundo a representação, a Caixa Econômica Federal, a Petrobras e o Ministério da Saúde estariam entre os patrocinadores de páginas na internet caracterizadas “por elogios excessivos ao PT e ao governo federal e por ataques à oposição”.
Na última sexta-feira, Serra subiu o tom dos ataques ao PT. Disse que o partido adversário tinha tradição em “violação de sigilo”, “espionagem” e “pancadaria”.
Ele também acusou a sigla de manter uma “tropa” para difamá-lo na internet e comparou sua atuação à da “SA nazista”, milícia paramilitar que atuou na Alemanha e era ligada a Adolf Hitler.
Extraído do sítio Conversa Afiada
Extraído do sítio Conversa Afiada
Nenhum comentário:
Postar um comentário